O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru contrata Mara Leão

Central ingressa na equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues

 Por: Sesi Vôlei Bauru
24/07/202012:10- atualizado às 15:00 em 30/07/2020

O Sesi Vôlei Bauru anuncia sua primeira contratação para a montagem de uma nova equipe para a temporada 2020/21 comandada pelo técnico Anderson Rodrigues. A central Mara Leão, de 29 anos, é o novo reforço da equipe que já conta com a renovação da ponteira Tifanny Abreu, da levantadora Dani Lins e das centrais Adenízia e Mayhara. A expectativa é que outros nomes sejam revelados nas próximas semanas.

A central tem 1,90 de altura, e garante se dedicar ao time para lutar por títulos nessa próxima temporada. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero que esse ano ocorra tudo bem, já que a temporada passada acabou antes das quartas de final, e foi muito triste ver a competição sendo cancelada por toda a situação que estamos vivendo. Espero que isso passe logo, e fique tudo bem. Estou extremamente confiante, apesar de ter mudado várias coisas nas regras, mas sempre tenho pensamento positivo, estou confiante,” ressaltou.

A atleta reforça sua felicidade em ingressar na equipe bauruense. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe, por ser uma equipe vencedora e grandiosa. Todos podem ter certeza que vou dar o meu máximo dentro e fora de quadra”, ressalta a nova contratada do Sesi Vôlei Bauru.

Mara foi descoberta aos 14 anos, e conquistou inúmeros títulos, entre eles, foi medalhista de bronze pela Seleção Brasileira no Campeonato Mundial Juvenil de 2009 no México. Alcançou o bronze também pela seleção principal no Grand Prix de 2015 nos Estados Unidos. Em clubes, possui duas medalhas no Campeonato Sul-Americano de Clubes, nos anos de 2009 e 2013, prata e ouro, respectivamente e o bronze no Torneio Internacional Top Volley de 2011 na Suíça.

Anderson Rodrigues descreveu a sensação de estar próximo de voltar com as atividades do time, com todos os cuidados necessários para atravessar esse momento delicado, com muita cautela e paciência. “Estamos vivendo um momento difícil, no qual devemos tomar todos os cuidados necessários. Ao mesmo tempo, temos contratações importantes, como a da Mara Leão, que vai ajudar na montagem de uma equipe vencedora, por ser uma atleta forte, focada e sei que vai colaborar muito com a equipe, mostrando todo seu potencial. Vamos iniciar os treinos assim que for possível, e trabalhar para conquistar títulos nessa temporada”, falou o treinador.

 

Leia também