O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Jacareí Rugby tem sete atletas em camp da Seleção Brasileira Juvenil Masculina

 Por: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
14/04/202216:13- atualizado às 17:36 em 23/01/2023

Sete jogadores do Sesi Jacareí Rugby foram convocados para participarem de Camp da Seleção Brasileira Juvenil Masculina entre os dias 18 e 24 de abril, no CT da Ericsson, em São José dos Campos (SP). Estarão com a seleção os jacarés: João Lucas Souza, Leonardo Soares, Glaycon Machado, Roberto Ferreira, Lyan Aquino, Andrei Souza e Rodrigo Santos.

Além desses atletas, a comissão técnica da Seleção Brasileira Juvenil Masculina também conta com a presença do treinador Matheus Cruz, jogador do Jacareí Rugby e treinador de categorias do clube. Anteriormente, as equipes de Jacareí haviam cedido atletas do feminino para camp da seleção juvenil durante os últimos meses.

Para o treinador Lucas Garcez, coordenador das categorias juvenis do Sesi Jacareí Rugby, as convocações são importantes não só para os atletas, mas também para o clube.

“A convocação de nossos atletas pela Seleção Brasileira reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do Jacareí Rugby. Além disso, vai ao encontro da nossa missão, visão e valores junto com a associação esportiva”, disse Garcez.

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby