O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Bauru e Sesi Vôlei Bauru apresentam equipes de base para 2020

Times femininos Sub-17 e Sub-19, este com novo técnico, iniciam a preparação para as disputas da temporada 2020

Times femininos Sub-17 e Sub-19, este com novo técnico, iniciam a preparação para as disputas da temporada 2020

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
04/02/202010:57- atualizado às 09:21 em 12/02/2020

O Sesi Bauru e o Sesi Vôlei Bauru apresentaram, na última segunda-feira, 3, as equipes femininas Sub-17 e Sub-19 para a temporada 2020. Além das 35 atletas que integrarão os elencos, também marcaram presença no evento realizado no SESI Bauru as comissões técnicas, dirigentes e os pais das jogadoras. Na oportunidade, foram abordados todos os temas relevantes envolvendo a filosofia de atuação do Sesi-SP nos esportes, além das regras de conduta e obrigações para as atletas.

Agora as meninas iniciam a preparação para as disputas das duas principais competições previstas no calendário da temporada: os Estaduais Sub-17, torneio em que o Sesi Vôlei Bauru é o atual campeão, e Sub-19 e a Copa Cidade Maravilhosa, no Rio de Janeiro.

A equipe Sub-17 manteve parte da base campeã paulista 2019 e seguirá sendo liderada pelo técnico José Izar, que inicia sua terceira temporada no comando do time. “Seguimos com a mentalidade e filosofia do Sesi-SP de formarmos não só novas jogadoras para o time profissional, mas também atuarmos com o foco educacional para formarmos cidadãs”, destacou o treinador.

Já a Sub-19 está de técnico novo para a temporada 2020. Marcelo Camargo Nicolosi assume a equipe e traz no currículo vasta experiência nas categorias de base, especialmente em Piracicaba (SP), onde trabalhou no Clube Cristóvão Colombo, treinou os times de base e adulto da Associação Piracicabana de Vôlei (APIV) e conquistou diversos títulos regionais de ligas, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

“O trabalho de base é importantíssimo para o voleibol, especialmente para o feminino, que precisa de renovação dos seus talentos. E o Sesi sempre se destacou nesse quesito por realizar um trabalho de excelência com as categorias de base. Por isso, é um orgulho imenso não só fazer parte do Sesi-SP, mas também contribuir com esse trabalho”, ressalta Nicolosi.

Além dos dois treinadores, integram as comissões técnicas das equipes de base o supervisor Renato Tavolari Neto, o orientador de esportes Maurício Gebara, o preparador físico Elder Facin, o fisioterapeuta Danilo Magalhães, a nutricionista Carol Bernardino e os auxiliares de treinamento Renato Santos e Paulo Rogério.

Leia também