O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

No tie break, Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Pinheiros e é vice-campeão da Copa São Paulo

Equipe perdeu para as paulistanas por 3 a 2 e ficou com o vice-campeonato da competição que marcou o início da temporada

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
08/08/202212:11- atualizado às 18:09 em 23/08/2022

O Sesi Vôlei Bauru perdeu para o Pinheiros por 3 a 2 (25/22, 21/25, 21/25, 25/20 e 15/12), nesta sexta-feira (5) à noite, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, e ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo 2022, competição que marcou o início da temporada 2022-2023 para a equipe bauruense. 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru iniciará a preparação para o confronto de estreia pelo Campeonato Paulista, na próxima sexta-feira, 12, às 19h30, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, diante do Agee São Carlos.

Foto: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o confronto com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia. 

No primeiro set, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros fizeram parcial equilibrada do início ao fim e sem nenhuma das equipes conseguir abrir vantagem. Após se alternarem no comando do placar ao longo de todo o set, o Sesi Vôlei Bauru conseguiu ser mais eficiente na reta final e fechou a parcial em 25/22. 

No segundo set o Pinheiros abriu vantagem e, mesmo com o Sesi Vôlei Bauru buscando o empate por três vezes na parcial, não permitiu à equipe bauruense passar à frente em nenhum momento e fechou a parcial em 25/21.  

No terceiro set, o duelo foi bastante equilibrado, mas com Pinheiros liderando o placar por vantagem de três pontos ao longo de quase toda a parcial. Com 20/17 contra, o Sesi Vôlei Bauru para o jogo. A equipe bauruense diminui para dois pontos no 21/19 e é a vez de Pinheiros pedir tempo. No recomeço, o time paulistano sustenta a liderança e fecha a parcial em 25/21. 

No quarto set, o Sesi Vôlei Bauru começa melhor abrindo 4/1 e Pinheiros para o jogo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru mantém o ritmo e aumenta a vantagem para seis no 11/5, quando o time paulistano pede tempo novamente. Pinheiros reduz a desvantagem para quatro no 13/9 e é a vez do Sesi Vôlei Bauru parar o jogo. A equipe bauruense volta a liderar por seis no 15/9 e sustenta a frente até fechar a parcial em 25/20 e levar a decisão do título ao tie break. 

O quinto set foi equilibrado e decidido nos detalhes em favor do Pinheiros, que conseguiu vantagem decisiva de três pontos na reta final e fechou em 15/12, ficando com o título da competição. “Tivemos altos e baixos no confronto e até já esperávamos isso. Agora é focar no Campeonato Paulista”, analisou o técnico Fabiano Kwiek.

Leia também