O que está buscando?
Entrar

Mayhara renova com o Sesi Vôlei Bauru

Atleta bauruense segue na equipe e vai disputar a temporada 2020/2021

 Por: Sesi Vôlei Bauru
21/07/202012:07- atualizado às 12:07 em 21/07/2020

Após sua estreia no Sesi Vôlei Bauru na temporada passada, a central Mayhara renova com a equipe bauruense e segue no time para a próxima temporada, que contará com a ponteira Tifanny Abreu, a central Adenízia, entre outras atletas renomadas no mercado brasileiro e internacional.

Mayhara é bauruense e foi tricampeã carioca, bicampeã da Copa Brasil, tricampeã da Supercopa, bicampeã sul-americana de clubes, vice-campeã mundial de clubes e tricampeã da Superliga. Também já atuou pelas seleções brasileiras universitária e adulta.

A central voltou para Bauru, sua cidade natal, para integrar o Sesi Vôlei Bauru, na temporada 2019/2020, fazendo uma ótima atuação nas competições. Agora, está feliz por renovar o contrato.

Agora volta a sua cidade natal para integrar o Sesi Vôlei Bauru com muita alegria em estar perto da família e em um grupo que admira.

“Estou muito feliz com a renovação, estou feliz em poder dar continuidade nessa equipe por mais uma temporada, principalmente pelo fato do campeonato ter acabado de uma maneira inesperada, e tão repentina. Então estou ansiosa por uma temporada com muito trabalho, muitos objetivos e acima de tudo muita união para que seja uma temporada muito vitoriosa. Tenho as melhores expectativas e as melhores energias possíveis para iniciar os treinos”, ressalta a central.