O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Equipe sub-21 do Sesi-SP é campeã da Copa Piratininga de vôlei feminino

Time das categorias de base perdeu apenas quatro sets em nove partidas no torneio estadual

Time das categorias de base perdeu apenas quatro sets em nove partidas no torneio estadual

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
13/12/202311:09- atualizado às 11:09 em 13/12/2023

As categorias de base do vôlei do Sesi-SP seguem sendo destaque. Na última terça-feira, 5, foi a vez da equipe feminina Sub-21 conquistar a Copa Piratininga vencendo o Vôlei Louveira por 3 sets a 0 em Bauru. 

A campanha da equipe bauruense no campeonato foi praticamente perfeita. Dentre os nove jogos disputados, perdeu apenas um, ainda na fase classificatória. Já nos dois confrontos da fase final bateu Rio Preto e o Vôlei Louveira sem perder sequer um set, com os quatro jogos acabando em 3 a 0.

Fotos: Sub-21 - Divulgação

O título coroa um desempenho excepcional do time comandado pelo técnico Eduardo Gonçalves e ainda é exemplo da excelente fase que as categorias de base do vôlei do Sesi-SP estão apresentando. 

O time de vôlei feminino sub-21 agora muda seu foco para a final do Paulista em busca de mais um título. O desafio será contra a equipe de Barueri e o duelo começa fora de casa, em Barueri, nesta quinta-feira, 7, às 19h. A segunda partida da final, em Bauru, está marcada para o dia 18, segunda-feira, às 20h. 

Os bons resultados da base feminina não são exclusivos da categoria Sub-21. A Sub-19 também chegou à final do Paulista na sua categoria e já venceu a primeira partida contra Pinheiros por 3 a 0. O retorno, em São Paulo, será no dia 10, às 18h. 

Assim como o Sub-19, o Sub-17 do vôlei feminino também alcançou a final tendo Pinheiros como adversário.

 

Base masculina também é destaque 

A exemplo das equipes femininas do vôlei da base do Sesi-SP, os times masculinos também chegaram às fases finais no Estadual. O Sub-17 ainda disputa a semifinal, enquanto o Sub-19 está na decisão de terceiro lugar após cair para o Vôlei Renata. O jogo do Sub-19 será contra o Novo Ideal, em Jaú, às 18h do dia 7, quinta-feira. 

Já o Sub-21 masculino conseguiu uma marca impressionante. A equipe, no último sábado, 2, foi tricampeã consecutiva do Paulista, após vencer o Semelp/Instituto Transforma por 3 sets a 2, mais o set desempate.

Leia também