Com a casa lotada, equipe bauruense fecha final em 3 sets a 0 e conquista título de maneira invicta
                         Por: Felipe Wiira, Sesi-SP
                     12/10/202500:12- atualizado às 10:27 em 14/10/2025            
O Sesi Vôlei Bauru é tricampeão paulista de vôlei! Em um jogo dominante, o time de Bauru bateu o Paulistano Barueri em 3 sets a 0 (25x21; 25x22; 25x19) e conquistou seu terceiro título Estadual. A partida foi válida pelo Jogo 2 da grande final do Paulista 2025, disputada na noite desse sábado, 11, na Arena Paulo Skaf.
Com a vitória em casa fechando o grande título, o Sesi Vôlei Bauru encerrou também com uma campanha invicta, perdendo apenas quatro sets nos onze jogos disputados nessa edição do Paulista.
Este foi o terceiro título paulista do Sesi Vôlei Bauru, com conquistas nos anos de 2018, 2022 e 2025.

Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP
Neste domingo, 12, às 10h, está prevista a realização de uma carreata em comemoração ao tricampeonato paulista do Sesi Vôlei Bauru. A saída será na Praça do Avião, em Bauru.
Para a grande decisão do título estadual, o Sesi Vôlei Bauru foi para a quadra com o seguinte time titular: Dani Lins, Diana, Kasiely, Acosta, Mayany, Bruna Moraes e Léia.
O primeiro set começa com o Paulistano Barueri a frente, com alguns erros do time bauruense, mas o Sesi Vôlei Bauru recupera a virada de bola, pressiona no saque e abre 7 a 4 na primeira parada do visitante. O time de Barueri segue com dificuldades na virada de bola, aumenta os erros e para pela segunda vez em 14 a 8. O pedido de tempo tem efeito e ajusta o sistema de saque e defesa, segurando o ímpeto bauruense no 16 a 11 na parada do Sesi Vôlei Bauru. A vantagem se mantém durante o set com boa virada de bola do time de Bauru, mas na reta final o Paulistano Barueri ameaça a reação com contra-ataques e força a segunda parada do time da casa em 23 a 20. A parada tem efeito, e o Sesi Vôlei Bauru fecha na virada de bola de Acosta em 25 a 21.


Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP
Semelhante à parcial anterior, o Paulistano Barueri tem sucesso nas primeiras bolas e chega a pressionar no saque e bloqueio, mas vê o Sesi Vôlei Bauru crescer na defesa, pontuando nos contra-ataques e abrindo 7 a 4 na parada visitante. Mesmo com a interrupção, a diferença chega em seis pontos durante a parcial, mas o Paulistano Barueri começa sua recuperação, conseguindo pontos também no erro do time da casa. Na reta final do set, o contra-ataque bauruense cresce, fechando em 25 a 22.
O Sesi Vôlei Bauru começa a terceira parcial dominando as ações, abrindo rapidamente 6 a 2 contando também com os erros adversários na definição e levando à primeira parada do Paulistano Barueri. Mesmo com a interrupção, a parcial segue favorável ao time bauruense, crescendo nos bloqueios e aumentando a vantagem para 9 a 3, forçando a segunda parada rápida do visitante. A equipe bauruense segue dominante na parcial, controlando as ações do time de Barueri até o fim da parcial, fechando em 25 a 19 e conquistando o tricampeonato paulista.


Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP
Amanda Mutuano, Bruna Moraes, Dani Lins, Diana, Giovanna, Isabella Rocha, Kasiely, Keyt, Lara, Léia, Mayany, Nia Reed, Acosta, Talia, Thays.
Henrique Modenesi, Rodolfo Ferreira, Eduardo Gonçalves, Sérgio Borin, Rodrigo Gianoni, Pedro Batista, Fernanda Gasparini, Bruno Bember e Diego Sena.
