O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Em jogo emocionante, Sesi Vôlei Bauru vence Osasco Audax na Superliga

Equipe ocupa a quarta posição da competição ao conquistar o placar de 3 sets a 0

Equipe ocupa a quarta posição da competição ao conquistar o placar de 3 sets a 0

 Por: Sesi Vôlei Bauru
17/02/202010:31- atualizado às 09:12 em 04/03/2020

O Sesi Vôlei Bauru superou o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde por 3 a 0, com parciais de 21/25, 18/25 e 24/26, no último sábado, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil 2019/2020. 

Com o resultado, a equipe passa a ocupar a quarta posição na tabela, com 36 pontos, e Osasco vem logo atrás, no quinto lugar, com 35 pontos. Agora o time se prepara para o próximo compromisso pela competição, que será no próximo dia 28, às 20h, diante do Itambé/Minas, em Belo Horizonte, em duelo antecipado da nona rodada. 

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Adenízia, Tifanny, Polina, Valquíria, Sarah Wilhite e Tássia. O primeiro set teve início equilibrado, mas o Sesi, com saque agressivo e bom ataque, abriu três pontos de vantagem, obrigando o Luizomar a parar o jogo, no 4/7. Osasco reagiu e o jogo seguiu equilibrado e, no 14/14, Osasco virou para 15/14, obrigando Anderson Rodrigues a pedir tempo. No reinício, o Sesi passa à frente do placar e Luizomar parou o jogo no 17/18. Bauru chegou ao set point e fechou a parcial em 21/25.

O segundo set começou com ponto do time visitante e seguiu à frente no placar. Com quatro pontos de vantagem, no 2/6, Luizomar pediu tempo. A equipe de Anderson Rodrigures manteve os quatro pontos de vantagem e, no 11/15, Luizomar parou mais uma vez. No retorno à quadra, Osasco reagiu e foi a vez de Anderson parar o jogo no 13/16. O Sesi manteve o ritmo e abriu sete pontos de vantagem, ganhando tranquilidade para fechar a parcial em 18/25.

O terceiro set teve início com ponto do Osasco e o Sesi abre três pontos de vantagem no 3/6, quando Luizomar parou o jogo. A equipe do Luizomar reagiu, aproveitando erros do Sesi, e encostando no placar em 9/10, quando Anderson pediu tempo. A disputa foi acirrada e seguiu equilibrada e ponto a ponto até o final da parcial, vencida pelo Sesi Vôlei Bauru por 24/26. Final: 3 a 0 para o Sesi Vôlei Bauru.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Polina, com 21, a ponteira Tifanny, com 16, a ponteira Sarah Wilhite, com 15, a central Adenízia, com 6, a central Valquíria e a levantadora Dani Lins, com 2. A melhor jogadora em quadra foi a levantadora Dani Lins, que ganhou o VivaVôlei.

O técnico Anderson Rodrigues destacou o resultado. “Foi extremamente importante. Foi um jogo equilibrado e bem disputado, mas soubemos ter mais discernimento e fomos felizes com a vitória. Estamos em um bom momento e temos que aproveitar essa boa fase para trabalhar melhor na eliminação dos erros que a gente ainda vem cometendo”, ressaltou o treinador do Sesi Vôlei Bauru.

Leia também