O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Disposta a nova fase na carreira, Drussyla reforça o Sesi Vôlei Bauru

Ponteira acerta com equipe para disputa da temporada 2021-2022 para “respirar novos ares”

Ponteira acerta com equipe para disputa da temporada 2021-2022 para “respirar novos ares”

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
10/06/202112:38- atualizado às 14:32 em 21/06/2021

A ponteira Drussyla vai reforçar o Sesi Vôlei Bauru nas disputas da temporada 2021-2022. Disposta a “respirar novos ares” e a iniciar nova fase na carreira após defender o Rio de Janeiro por oito temporadas consecutivas, a atleta se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Rubinho e que já conta com as centrais Mayhara e Mara, a oposta Pamela e a ponteira Suelle. 

“Um dos motivos de ter escolhido o Sesi Vôlei Bauru foi que moro no Rio de Janeiro há muito tempo e nunca saí para jogar em nenhum outro lugar. E o estilo de vida de uma cidade do interior é muito interessante e passar por mudanças de rotina será importante para mim, porque no Rio é muito agitado e Bauru, pelo que as meninas me passam, é uma cidade tranquila. Também gosto muito do time e tenho visto que, a cada nova temporada, tem investido não só no bem-estar das atletas, mas também tem se mostrado muito forte e chegado sempre nas semifinais. Além disso, o técnico Rubinho também tem ótimas referências e credenciais e falam muito bem dele”, destaca Drussyla. E acrescenta: 

“Estou muito empolgada e feliz por conta dessa mudança. Tenho expectativas muito boas e quero muito que dê certo nessa nova equipe.” 

Drussyla Andressa Felix Costa tem 24 anos, 1,82 m de altura e é paraibana de João Pessoa. Começou a jogar voleibol nas categorias de base do Fluminense e, em 2013, transferiu-se para o time do Rio de Janeiro, onde foi bicampeã da Superliga e campeã mundial de clubes e permaneceu até a temporada passada. Também tem passagem pelo voleibol de praia e sempre teve presença constante em seleções brasileiras, desde a base, onde passou por todas as categorias, até a adulta.

 

Leia também