O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Dani Lins renova com o Sesi Vôlei Bauru

Atleta vai defender a equipe bauruense pela segunda temporada consecutiva

Atleta vai defender a equipe bauruense pela segunda temporada consecutiva

 Por: Sesi Vôlei Bauru
21/07/202012:21- atualizado às 18:45 em 03/08/2020

Após seu ótimo desempenho na Superliga 2019/20, a levantadora Dani Lins renova o contrato com o Sesi Vôlei Bauru, e segue no time para a próxima temporada, que contará com a ponteira Tifanny Abreu e as centrais Adenízia e Mayhara, que também renovaram o contrato.

Danielle Rodrigues Lins dos Santos tem 1,83m de altura, 34 anos e é pernambucana de Recife, onde iniciou sua trajetória no voleibol atuando no Sport. Também teve passagens por Osasco, Rio de Janeiro, Sesi-SP, Pinheiros e o Hinode/Barueri. A atleta chegou ao time da indústria em 2011 e permaneceu por três temporadas, até 2014, retornando na temporada passada.

A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Defendendo a seleção brasileira foi campeã olímpica em Londres 2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana em 2011. Em clubes a atleta também contabiliza diversos títulos: cinco da Superliga, sendo uma com Osasco e quatro com o Rio de Janeiro, e campeã sul-americana de clubes pelo Sesi-SP, em 2014.

A atleta ressaltou sua felicidade defender novamente o Sesi Vôlei Bauru e mostrou otimismo sobre o desempenho da equipe na próxima temporada. “Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Vamos juntos para mais uma temporada. Espero fazer uma excelente temporada com a equipe, com muitas vitórias e jogos maravilhosos. Vamos lotar o ginásio Panela de Pressão. Desejo que essa pandemia passe logo, e que possamos voltar aos treinos e com os campeonatos, que possamos nos abraçar novamente e torcer juntos”, diz a levantadora do time.

Leia também