O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Ananda reforça Sesi Vôlei Bauru na Superliga 2022-2023

Levantadora acerta com equipe bauruense para disputa da competição nacional

 Por: Marcelo Ferrazoli
25/11/202208:24- atualizado às 08:24 em 25/11/2022

O Sesi Vôlei Bauru tem mais um reforço para a disputa da Superliga 1XBET 2022-2023. Trata-se da experiente levantadora Ananda. 

Ananda Cristina Marinho tem 33 anos, 1,77 m de altura e é natural de São Paulo. Em clubes, tem passagens pelo Banespa, Praia Clube, Vôlei Futuro, Rio do Sul, Pinheiros, Brasília e, em sua última temporada (2020-2021) antes de se tornar mãe, atuou no exterior pelo Casalmaggiore, da Itália. 

“A oportunidade de vestir essa camisa apareceu na hora certa. Sou mãe da Antonella, e estava esperando o melhor momento para ela. Estávamos morando fora do país e queríamos aproveitar um pouco nossa filha antes de eu voltar a jogar. Hoje, Antonella tem 10 meses, já não é mais ‘tão bebê’ e, então, achamos que seria um excelente momento para um retorno. Poder contar com a estrutura e todos os profissionais que fazem parte do Sesi Vôlei Bauru só me deu ainda mais vontade de voltar logo. Estou bem positiva para a temporada. Espero me condicionar o quanto antes para poder ajudar a equipe a conquistar mais um título”, destacou Ananda. 

Ananda se integrará ao elenco que também já conta com as líberos Leia e Letícia Hemelly (Pequena), a levantadora Dani Lins, as centrais Mayany, Mayhara e Lorena, as ponteiras Thaisinha, Karina e Sabrina Groth e a oposta Ivna, além das atletas oriundas das categorias de base do Sesi-SP: Jaqueline, Katia, Milena, Laissa, Nicole e Thays.

Leia também