O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Virada Nerd e Dia do Quadrinho Grátis acontece no Centro Cultural Fiesp no dia 17 de dezembro

Com mais de 200 horas de programação, a Virada Nerd é um evento anual que se tornou tradição no calendário geek e o Centro Cultural Fiesp está no centro do evento.

Com mais de 200 horas de programação, a Virada Nerd é um evento anual que se tornou tradição no calendário geek e o Centro Cultural Fiesp está no centro do evento.

 Por: Klelvien Arcenio, comunicação Sesi-SP
24/11/202315:43- atualizado às 10:47 em 18/12/2023

A Virada Nerd é um evento anual organizado pela Devir Brasil, que acontece simultaneamente em diversas lojas especializadas, espalhadas pelo Brasil. O evento é realizado desde 2014 e a edição de 2023 acontece também no Centro Cultural Fiesp, no dia 17 de dezembro, das 10h às 16h.


 

Juntamente com a Virada Nerd, acontece o Dia do Quadrinho Grátis, que consiste na distribuição, totalmente gratuita, de edições especiais de histórias em quadrinhos. Inspirado no "Free Comic Book Day" americano, o Dia do Quadrinho Grátis é uma grande ação de incentivo ao hábito da leitura através das histórias em quadrinhos.

Os 18 títulos do Dia do Quadrinho Grátis 2023, entre edições impressas e digitais, que serão distribuídos e as lojas participantes podem ser consultados diretamente na página da Devir.

Acesse aqui

Entre as atrações da Virada Nerd, se destaca a distribuição do pôster exclusivo, criado pelo renomado ilustrador brasileiro Renato Guedes. A cada ano, os participantes são presenteados com um pôster diferente e colecionável.

"Estamos animados em unir forças com a Devir Brasil para continuar trazendo a Virada Nerd e o Dia do Quadrinho Grátis ao Centro Cultural Fiesp. Essa parceria reforça nosso compromisso em promover atividades culturais diversificadas, conectando o público com experiências enriquecedoras." reforçou a gerente executiva de Cultura do Sesi-SP, Debora Viana.

O Sesi-SP mantém seu compromisso com a promoção da leitura, da criatividade e da sociabilidade, valores compartilhados também pela Devir Brasil, que está há 36 anos no mercado.

Comprometido com o desenvolvimento cultural e educacional, o Sesi-SP é um parceiro fundamental na realização da Virada Nerd e do Dia do Quadrinho Grátis de 2023. Reconhecendo a importância do estímulo à leitura e da disseminação da cultura geek.

 

 

av. Paulista, 1.313 - em frente ao Metrô Trianon-Masp

Leia também