O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI é reconhecido como empresa Top Of Mind - Proteção 2023

Premiação destaca a entidade na categoria prestadoras de serviços

Premiação destaca a entidade na categoria prestadoras de serviços

 Por: Isabel Cleary, comunicação Sesi-SP
21/09/202310:05- atualizado às 15:07 em 22/01/2024

O Prêmio Top Of Mind de Proteção é uma das mais importantes e cobiçadas premiações junto às empresas e entidades do setor de proteção ao trabalho. A pesquisa realizada com os profissionais do setor de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) destaca a evolução do trabalho das entidades e empresas que atuam no mercado brasileiro, servindo de balizamento para as ações implementadas em todo o país.

 

Na pesquisa de 2023, o SESI conquistou o 2º lugar na categoria “Entidades Prestadoras de Serviços. Com este resultadoao todo foram oito edições em 1º lugar e outras 17 na segunda colocação –,?o SESI se consagra como marca referência na promoção da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho e na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

 


Certificação Prêmio Top Of Mind de Proteção 2023 
categoria “Entidades Prestadoras de Serviços
Imagem divulgação

 

Para Jeferson Sakai, Gerente de Qualidade de Vida do SESI-SP, este reconhecimento reforça a importância de uma gestão segura e eficiente da saúde e segurança do trabalhador. “No SESI-SP, nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho saudável e seguro, visando aprimorar a qualidade de vida dos trabalhadores, prevenir acidentes e doenças ocupacionais e, consequentemente, elevar o desempenho e a rentabilidade das empresas parceiras”, diz ele. “Este prêmio é uma prova de nosso compromisso com a excelência e nos inspira a continuar aperfeiçoando nossos serviços em prol do bem-estar e da segurança de todos”.

Ambientes seguros e saudáveis oferecem ao trabalhador condições adequadas para a realização de suas tarefas diárias e, desta forma, favorecem a produtividade.

 

Jeferson Sakai, Gerente de Qualidade de Vida do SESI-SP
Imagem divulgação

 

O mais novo serviço oferecido pelo SESI-SP, a Trilha SST, é uma grande aposta para ampliar o atendimento à da indústria de São Paulo, pois contempla soluções para as principais necessidades do mercado e garante etapas gratuitas para as empresas beneficiários do SESI-SP.

 

Veja mais detalhes aqui.