Menu Site
 Por: Núcleo de Comunicação
23/11/2016 09:49 - atualizado às 11:06 em 23/10/2018

A necessidade das empresas de fortalecer seu papel social na comunidade na qual está inserida encontra-se em constante expansão, especialmente por essa ser uma das exigências do mercado, cada vez mais competitivo e socialmente atuante.

O desenvolvimento de ações pontuais em responsabilidade social vem sendo substituído por investimento social privado , pois fornece resultados palpáveis quantitativa e qualitativamente por meio de indicadores definidos ainda na fase de planejamento. Tal fato permite o acompanhamento da aplicação dos recursos financeiros de maneira planejada, monitorada e com análise final dos impactos causados.

Os projetos do SESI-SP na área adotam as diretrizes da norma ISO 26000, em especial o tema Envolvimento e Desenvolvimento da Comunidade. O objetivo é integrar a responsabilidade social e a gestão de negócios da empresa e praticá-los em todas as suas relações.

 

 

 

 

Economia Criativa 
Empresas atendidas: Arcelor Mittal e CABOT do Brasil
Projetos Personalizados 
Empresas atendidas: Sanphar, Flex Eletrônicos e Prefeitura de Ibitinga
Projeto Sustent'Arte 

Empresas atendidas: BRK Ambiental, ASPACER, Prefeitura de Santa Gertrudes e empresas ceramistas parceiras: Lineart, Villagres, Celva, Grupo Ceral, Cerâmica Almeida e Atlas; Grupo Colorado, Concessionárias John Deere e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, com parceria da Prefeitura de Orlândia

 

QUERO CONTRATAR

LEIA TAMBÉM