O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi-SP apresenta equipe feminina do Sesi Araraquara Basquete

Time vai vestir a camisa da instituição na temporada 2018/2019

Time vai vestir a camisa da instituição na temporada 2018/2019

 Por: Agência Indusnet Fiesp  
22/06/201814:07- atualizado às 09:28 em 25/07/2018

Com vocês, o elenco feminino para a temporada 2018/2019 do Sesi Araraquara Basquete. A equipe foi apresentada na manhã desta quarta-feira (20/06). Após o saldo positivo do trabalho realizado no basquete em Franca e a parceria com o vôlei feminino em Bauru, o Sesi-SP dá mais um passo na formação esportiva no país.

De olho no desenvolvimento e na formação de novos atletas, revelando talentos da região, o time feminino do Sesi Araraquara Basquete contará com três atletas, Carla Carolayn, Jacqueline Rosseti e Ariane Dorval, oriundas do Programa Atleta do Futuro do Sesi-SP (PAF) no elenco, além de cinco meninas da categoria de base, que junto com outras contratações formarão a equipe adulta.

Participaram da apresentação do time autoridades como o superintendente em exercício do Sesi-SP, Alexandre Pflug e o prefeito de Araraquara, Edinho, entre outros nomes.

“O mais importante é resgatar a história do esporte em Araraquara”, disse Pflug. “O Sesi-SP é uma referência na formação esportiva no país, com as crianças e jovens que querem fazer esporte sempre subsidiadas pela indústria”.

O time apresentado nesta quarta-feira (20/06) é formado pelas seguintes atletas: Ana Paula Graciano Fernandes (ala pivô), Debora Fernandes da Costa (armadora), Karen Gustavo Rocha (ala), Silvia Cristina Gustavo Rocha, Julia Celestino (ala), Gabrielly Pereira (ala), Tayane Martins (ala/armadora), Natalia Candiani (ala/armadora), Carla Carolayn da Silva (ala/pivô), Ariane Danielly Dorval (armadora), Alice Oliveira (armadora) e Jacqueline Rosetti (ala/armadora).

 

Leia também