O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Trupe mambembe traz Xinfrim, peça que desembarca no Centro Cultural Fiesp para única apresentação

O público vai poder passear pelos quatro cantos do país durante a intervenção cênica que será exibida no dia 21 de agosto no CCF, em frente ao metro Trianon-Masp. Os ingressos são gratuitos.

O público vai poder passear pelos quatro cantos do país durante a intervenção cênica que será exibida no dia 21 de agosto no CCF, em frente ao metro Trianon-Masp. Os ingressos são gratuitos.

16/08/202210:18- atualizado às 10:19 em 16/08/2022

Depois de viajar um ano e percorrer treze estados brasileiros, essa trupe mambembe vem por meio desse espetáculo contar histórias que viveu no decorrer das suas andanças. Num roteiro rabiscado em papel de pão e por meio das linguagens circense, da música e do palhaço, eles mostram um pouco da bagagem que acumularam pelos caminhos, compartilhando de forma poética e divertida essas experiências com o público.

Parte da programação de intervenções artísticas no Centro Cultural Fiesp (CCF), Xinfrim é um espetáculo baseado em experiências pessoais adquiridas em uma viagem/pesquisa pelo Brasil realizada pela Cia Pé de Cana. O cenário é composto por duas Kombis que representam literalmente as casas do grupo e traz o contexto de suas itinerâncias. Seu picadeiro, que é uma lona de caminhão, também carrega consigo uma energia repleta de histórias de viagens, trazendo o público para dentro de uma atmosfera mambembe. Os números vão saindo de dentro de várias malas e representam a bagagem que foram acumulando pelas andanças que fizeram pelo Brasil, não uma bagagem física, mas sim uma repleta de boas experiências e emoções que compartilham com o público durante o espetáculo.

Depois de terem rodado o país, a companhia desembarca para breve parada no Centro Cultural Fiesp no dia 21 de agosto, às 16h15. A apresentação única acontecerá na Esplanada do prédio da Fiesp, no número 1313 da Avenida Paulista.

Assim como toda a programação do CCF, Xinfrim é uma peça gratuita. Para reservar, basta acessar o Meu Sesi.

 


Xinfrim

Local: Esplanada, no Centro Cultural Fiesp. 

Endereço: Avenida Paulista, 1313 | Em frente ao metrô Trianon-Masp

Temporada: De 21 de agosto, domingo, às 16h15.

Ingressos Gratuitos.

Crie uma conta Meu Sesi para fazer sua reserva. Se já possui uma conta, faça sua reserva aqui

Duração: 60 minutos. 

Classificação: Livre

Circo, Infantojuvenil, 60min.

 

Ficha técnica

Concepção e direção do espetáculo: Cia Pé de Cana | Direção do número de malabares: Painé Santamaria | Elenco: Denis Menezes/Palhaço Capivara, Hugo Delariva/Palhaço Fiofó, Suelen Zacharias/Palhaça Ripa | Banda: Natanael de Souza Ventura/Trombone, Cristiano Trento/Trompete, Ronaldo Domingos/Bateria | Figurinos: Silmara Delariva

Leia também