Manutenção da equipe multidisciplinar liderada por Helinho Garcia é o primeiro passo oficial na montagem do grupo para o novo ciclo competitivo do clube
Por: Julia Abrão, SESI-SP
24/06/202616:23- atualizado às 11:31 em 25/06/2026
O SESI Franca Basquete deu o pontapé inicial, nesta quarta-feira (24), em seu planejamento estratégico para a temporada 2026/2027. Consolidando a força de um trabalho contínuo e vitorioso, o primeiro passo oficial do novo ciclo é a renovação e manutenção integral da Comissão Técnica responsável pela recente conquista do pentacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB).

O treinador Helinho Garcia e Zezinho Limonta, assistente técnico - SESI Franca Basquete 2026/2027
A diretoria do clube entende que a excelência alcançada em quadra é reflexo direto da estabilidade, da competência e do entrosamento dos profissionais que atuam nos bastidores. A comissão mantida para a nova temporada segue sob o comando do técnico Helinho Garcia e conta com profissionais de alto nível em todos os departamentos esportivos, físicos e de saúde.

Com a espinha dorsal técnica assegurada, o SESI Franca Basquete seguirá, nos próximos dias, atualizando a torcida e a imprensa sobre a formação do elenco de atletas que vestirá a camisa do Touro.