O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros na Superliga 2018/2019

Equipe bate paulistanas por 3 a 0 e chega à quarta vitória seguida na competição

Equipe bate paulistanas por 3 a 0 e chega à quarta vitória seguida na competição

 Por: Agência Indusnet Fiesp
19/12/201810:26- atualizado às 08:48 em 20/12/2018

Em seu penúltimo duelo em casa neste ano pela Superliga 2018/2019 e em noite em que os times se reencontraram pela sétima vez na temporada, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Pinheiros por 3 a 0 (25/21, 25/16 e 25/19) nesta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo válido pela décima rodada. Com o resultado, a equipe chega à quarta vitória seguida e aos 15 pontos na tabela de classificação com cinco vitórias e três derrotas.

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia sua preparação para o último compromisso do ano pela Superliga 2018/2019, que será na próxima sexta-feira, 21, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, diante do Camboriú.

Os ingressos para este confronto estão disponíveis para venda online no site https://voleibauru.torcedorstore.com.br e em outros quatro pontos de venda: Auto Posto Shell (Avenida Nações Unidas, 28-75), Auto Posto Aeroporto (Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25), Auto Posto Contorno (Av. Alfredo Maia, 3-98) e Posto Shell (Avenida Getúlio Vargas, 5-20). No dia do jogo também haverá comercialização nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão, a partir das 18h30, somente se os ingressos não tiverem se esgotado nas vendas antecipadas.

Os valores são de R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira numerada) tanto na compra antecipada (online ou nos postos de combustíveis já citados) como na hora da partida nas bilheterias do Panela. Todos os valores já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com Fabíola, Vanessa Janke, Gabi Cândido, Tifanny, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. O primeiro set começou equilibrado até o Sesi Vôlei Bauru abrir três pontos no 12/9, quando o técnico do Pinheiros, Hairton Cabral, pede tempo. No reinício o Sesi Vôlei Bauru amplia para cinco pontos no 16/11 e sustenta a vantagem até o 19/14, quando o Pinheiros para o jogo novamente. O Pinheiros diminui para três pontos no 23/20 e é a vez de Anderson Rodrigues, técnico do Sesi Vôlei Bauru, pedir tempo. No recomeço, o Sesi Vôlei Bauru não vacila e, após saque para fora do Pinheiros, fecha a parcial em 25/21.

O segundo set começa com o Sesi Vôlei Bauru bastante eficiente no bloqueio e abrindo 5/1 de frente, obrigando Hairton Cabral a pedir tempo. Mas o Sesi Vôlei Bauru mantém o ritmo e se impõe totalmente, controlando as ações com tranquilidade e fechando a parcial em 25/16 em ataque de Vanessa Janke.

O terceiro set foi marcado por início de baixo aproveitamento no saque do Sesi Vôlei Bauru e bastante equilíbrio nas ações. Mas o Sesi Vôlei Bauru estabiliza o saque e, bastante atento na defesa, abre três de vantagem no 20/17 e Hairton Cabral para o jogo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru segue se impondo e, sem dar chances de reação às rivais, fecha a parcial em 25/19 e o jogo em 3 a 0.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira/oposta Tifanny, com 15 pontos, a central Andressa Picussa, com 10, a central Valquiria e a ponteira Vanessa Janke, ambas com 7 cada, a ponteira Gabi Candido e a levantadora Fabíola, ambas com 6 cada. O Troféu Viva Vôlei como destaque do jogo ficou com Tifanny.

O técnico Anderson Rodrigues aprovou o desempenho do time diante das paulistanas. “Gostei muito do jogo, que foi bastante tenso, pois as duas equipes se conhecem bastante. Mas fomos melhores em atitude, determinação e no saque e fizemos um belo jogo. Precisamos melhorar sempre, mas precisávamos ganhar a partida”, destacou o treinador.

 

Leia também