O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence mais uma e está na final do Campeonato Paulista 2018

Equipe da capital paulista supera o Corinthians-Guarulhos pela segunda vez e fica com a primeira vaga para decisão

Equipe da capital paulista supera o Corinthians-Guarulhos pela segunda vez e fica com a primeira vaga para decisão

 Por: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
08/10/201822:00- atualizado às 09:01 em 29/03/2019

Em casa e com o apoio da torcida, que lotou o ginásio da Vila Leopoldina, os meninos do Sesi-SP mais uma vez foram superiores e venceram o Corinthians-Guarulhos na noite desta segunda-feira (8 de outubro). O placar de 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18) garantiu o time da Vila Leopoldina na grande final do Campeonato Paulista masculino 2018.

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal por 3 sets a 1 em Guarulhos, no último sábado, o time da capital paulista aproveitou o fator casa para mostrar serviço. Os comandados do técnico Rubinho aguardam agora o vencedor entre Vôlei Renata e EMS Taubaté Funvic para disputa da final,

Para o levantador William, capitão da equipe, o time soube impor respeito desde o início da partida. “Nós já nos conhecemos, além do grupo da última temporada que se manteve quase o mesmo, eu já conheço o Éder e Lucas Lóh de outras equipes e da própria seleção, então fica mais fácil. Hoje nosso objetivo era entrar bem e garantir essa vitória, e conseguimos fazer muito bem”.

O técnico Rubinho também comemorou o bom desempenho da sua equipe em quadra. “Eu fiquei muito feliz com o que vi dentro de quadra hoje. O grupo entrou bem entrosado, confiante e conseguiu segurar bem. No começo do jogo nós erramos um pouquinho mais, mas logo o time voltou e recuperou a liderança.”

Com a formação titular completa, o grupo do Sesi-SP não sofreu muito para alcançar o resultado positivo. Bem entrosados, os meninos da Vila Leopoldina direcionaram bem o saque e com a força de seus atacantes não deram brecha para o Corinthians-Guarulhos crescer.

Resultado de todo trabalho executado dentro de quadra, o oposto Alan Souza foi o nome da partida ao marcar 15 pontos, seguido pelo ponteiro Lucas Lóh com 9 e Lipe com 8 acertos. Éder marcou sete pontos sendo dois de bloqueio.

A equipe atuou com o levantador William, o oposto Alan Souza, os ponteiros Lipe e Lucas Lóh, os centrais Éder e Gustavão e o líbero Murilo. Também atuaram Evandro e Franco.

Leia também