O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Sesi Franca derrota Bauru e chega à terceira vitória no NBB

Time vence por 70 a 69, fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão

Time vence por 70 a 69, fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão

 Por: Agência Indusnet Fiesp
28/10/201814:51- atualizado às 09:23 em 29/03/2019

Decidida apenas nos últimos segundos, foi de tirar o fôlego a partida deste sábado (27 de outubro), entre Sesi Franca Basquete e Bauru Basket, que terminou com a vitória da equipe de Helinho Garcia por 70 a 69.

Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão, o time francano mostrou sua força e garantiu o terceiro resultado positivo em quatro jogos na temporada 2018/2019 do NBB CAIXA. Somando 75% de aproveitamento, a equipe ocupa a quarta colocação do torneio nacional.

O armador Elinho foi um dos principais nomes do confronto. O camisa 5 foi responsável por nove pontos, oito rebotes, além de oito passes decisivos, o que fez com que chegasse à marca histórica de mil assistências no NBB.

Lucas Dias foi o principal pontuador da equipe visitante, com 15 tentos marcados. “A gente sabe o quanto é difícil ganhar aqui no Panela de Pressão. Então viemos com a defesa forte e, mesmo com alguns erros durante a partida, soubemos nos recuperar para sair de quadra com a vitória”, disse o ala.

Didi (13), David Jackson (13) e Cipolini (12) também estavam calibrados e foram fundamentais para a conquista do triunfo francano.

Na sequência de jogos fora de casa, o Sesi Franca enfrenta o Basquete Cearense na próxima quarta-feira (31). O duelo acontece no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, a partir das 20 horas.

Leia também