O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Novas escolas de Educação Infantil do SESI-SP iniciam a primeira etapa da retomada presencial da rede

As turmas para alunos de 4 e 5 anos de idade nas unidades de Santana (capital paulista), Suzano e São José do Rio Preto são as primeiras a realizarem a retomada presencial. Ensinos Fundamental e Médio voltam a partir de 15/2.

As turmas para alunos de 4 e 5 anos de idade nas unidades de Santana (capital paulista), Suzano e São José do Rio Preto são as primeiras a realizarem a retomada presencial. Ensinos Fundamental e Médio voltam a partir de 15/2.

 Por: Karina Costa, SESI São Paulo
08/02/202121:40- atualizado às 22:05 em 08/02/2021

Nesta segunda-feira (8/2), as escolas do SESI São Paulo retomaram as atividades presenciais, de forma escalonada e gradativa, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Com a ampliação da rede para o Ensino Infantil, nas cidades paulistas de Suzano e São José do Rio Preto, esse público foi o primeiro a voltar. As aulas iniciaram, ainda, na unidade de Santana (capital paulista), que também recebe alunos de 4 e 5 anos.

 

Alunos dos centros de Educação Infantil do SESI São Paulo chegando nas novas unidades inauguradas nas cidades de Suzano e São José do Rio Preto.

 

Os alunos dos ensinos Fundamental e Médio retomam presencialmente, também de forma escalonada e gradativa, a partir do dia 15 de fevereiro, nas cidades em que houver permissão por decreto municipal.

Os alunos dos centros de Educação Infantil foram divididos em turmas menores para que sejam cumpridos todos os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19.

 

Os estudantes de toda a rede escolar, da Educação Infantil ao Ensino Médio estão em aulas no ensino remoto desde a última semana de janeiro. Com o início da jornada presencial, passam, então, a ter o ensino híbrido.

Confira alguns registros da retomada presencial feitos nas unidades de Suzano e São José do Rio Preto, onde estão localizados os novos Centros de Educação Infantil do Sesi São Paulo.

Leia também