O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Apresentamos o sistema MEU SESI para reservas

 Por: SESI-SP
12/11/202008:29- atualizado às 14:36 em 07/02/2022

Antes de visitar nossos espaços, seguindo todos os protocolos, você precisa realizar um cadastro seu no MEU SESI, CADASTRE-SE, e ativá-lo pelo e-mail que você receberá na sua caixa de mensagens. Se você já tem cadastro, precisa apenas acessar e atualizar suas informações, e principalmente, aceitar os Termos de Uso da aplicação. O login agora possui duas chaves de acesso: o e-mail ou CPF. Por isso se esquecer a senha, pode receber uma senha temporária no seu e-mail cadastrado, utilizando a função “Esqueceu a Senha?”.

 

Cadastro OK!
Feito isso, para efetuar uma reserva, você precisa consultar a página de eventos do SESI-SP; aplicar os filtros que desejar; e escolher o evento.

 

Ao entrar no evento escolhido, na lateral esquerda da tela haverá um “box” identificando a Unidade e Local de realização do evento.

 

Ao clicar, a agenda de datas/horários será exibida para seleção, caso tenha mais de um horário. Ao contrário, as Informações de Reserva são exibidas em tela para aceite do usuário, antes de prosseguir com a reserva. Ao clicar no botão “Reservar”, caso esteja logado no MEU SESI, será exibido as “Informações de Reserva”, que precisa do seu Aceite, seguido da seleção do número de ingressos (até o máximo permitido para o evento) e o botão “Confirmar reserva”.

 

Pronto! Seus ingressos ficam na sua conta, em “Reservas”. No dia do evento você entra lá e mostra os ingressos para a leitura do QRCode pelos nossos colaboradores.

 

 

 

Consulte sempre a página de Eventos com frequência para saber quais são os próximos eventos. E lembre-se, para fazer reservas você precisa:

  • Ter uma conta no MEU SESI e estar logado;

  • Fazer a reserva diretamente na página específica do evento;

  • Ter ingressos válidos associados à sua conta do MEU SESI > Reservas, e apresentá-las no dia do evento.

 

Na sua conta há opções de visualizar e cancelar a Reserva; alterar e excluir o cadastro, seguindo as normas da LGPD; acessar a página de cursos EaD, caso tenham inscrições ativas. Outras novas funções serão disponibilizadas nesse mesmo ambiente.

O sistema MEU SESI está em fase de implantação. Por isso, contamos com a compreensão de todos e pedimos que qualquer problema que tenham entre em contato com a gente pelo Fale-conosco.

 

Leia também