O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

A mostra Sesi de música instrumental agita os teatros da instituição durante Maio

A mostra reúne artistas dos mais variados estilos musicais para o evento que ocorre no Centro Cultural Fiesp e em teatros do Sesi-SP no interior.

A mostra reúne artistas dos mais variados estilos musicais para o evento que ocorre no Centro Cultural Fiesp e em teatros do Sesi-SP no interior.

 Por: Sesi São Paulo
04/05/202214:17- atualizado às 15:38 em 05/05/2022

A segunda edição da Mostra SESI de Música Instrumental, reúne a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais. A mostra acontece no mês de maio nos Teatros do SESI-SP: Campinas, Itapetininga, Paulista, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto e proporciona um encontro de músicos novos e consagrados, oferecendo de forma gratuita 20 shows para este projeto. Confira abaixo a programação do evento no Centro Cultural Fiesp.

Buena Onda Reggae Club - A luta continua

A banda realiza uma fusão musical misturando e combinando os ritmos jamaicanos como ska, o reggae, o rocksteady e o dub com outras tendências como salsa, jazz, afrobeat e a música caribenha e brasilidades.

11 de maio – quarta, às 20h

Ricardo Valverde - Teclas No Choro

Ricardo Valverde, apresenta um instrumento pouco divulgado na música popular brasileira, o vibrafone. Numa linguagem moderna, mas que valoriza as tradições, interpreta clássicos do choro em uma sonoridade instigante e convidativa.

18 de maio – quarta, às 20h

Amilton Godoy - 80 anos

Considerado um dos maiores pianistas brasileiros de todos os tempos, Amilton Godoy homenageia os compositores que tanto o inspiraram e fizeram parte de sua trajetória musical permeada pelos gêneros popular e erudito.

25 de maio – quarta, às 20h

As reservas antecipadas de ingressos para os shows realizados dentro do Teatro do Sesi-SP, já podem ser feitas pelo MEU SESI. A reserva dos ingressos expira 15 minutos antes da atração começar.

Para saber mais sobre a programação e reserva de ingressos das outras unidades participantes, clique na cidade desejada

Campinas | Itapetininga | São José do Rio Preto | São José dos Campos | Ribeirão PretoCentro Cultural Fiesp.

 

 

Leia também