O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP é campeão do Campeonato Paulista Sub-17 e Sub-19 de Vôlei Feminino

Times da base de Bauru bateram EC Pinheiros nas duas categorias para levantar o troféu

Times da base de Bauru bateram EC Pinheiros nas duas categorias para levantar o troféu

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
12/12/202310:34- atualizado às 11:49 em 18/01/2024

Título em dose dupla para as categorias de base do vôlei feminino do Sesi-SP neste final de semana. No sábado, 9, o Sub-17 bateu o EC Pinheiros em Bauru por 3 sets a 1 para ser campeão do Paulista na categoria. Já no domingo, 10, foi a vez do Sub-19 vencer o EC Pinheiros também por 3 a 1 para ser campeão, com este jogo sendo em São Paulo.

 

O Sub-19 começou o duelo na final jogando em casa e vencendo por 3 sets a 0. O título coroou uma campanha praticamente perfeita, perdendo apenas uma partida durante todo o torneio. O set perdido em São Paulo, na final, foi apenas o oitavo na campanha, enquanto a equipe do Sesi-SP venceu 73 sets.

Já o Sub-17 iniciou sua final jogando fora de casa, em São Paulo. Ainda assim, a equipe bauruense saiu da capital paulista com a vitória: 3 sets a 2 na casa do adversário. Assim como o Sub-19, a equipe Sub-17 perdeu apenas uma partida em todo o torneio: a primeira rodada, contra Vinhedo. E a contagem de sets foi semelhante: apenas oito sets perdidos em 24 jogos.

O Sub-21 feminino também conquistou uma taça na semana, a Copa Piratininga, sobre o Vôlei Louveira, na terça-feira, 5. Agora, a equipe ainda define a final do Campeonato Paulista, contra o Barueri. O jogo é em Bauru, no Ginásio Sesi Altos da Cidade, no dia 18, às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados no botão abaixo.

 

Reserve aqui

 

Já entre os times masculinos, o Sub-21 também foi campeão do Paulista na sua categoria, enquanto o Sub-19 conquistou o terceiro lugar, e o Sub-17 ainda aguarda a definição da sua semifinal.
 
Fotos: Sub-17: Felipe Wiira/Sesi-SP | Sub-19: Divulgação

Leia também