O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Santos realiza torneio de Beach Tennis neste final de semana

Para jogar, as inscrições vão até 07/04, às 18h. Programação, sábado e domingo, aberta ao público e gratuita.

Para jogar, as inscrições vão até 07/04, às 18h. Programação, sábado e domingo, aberta ao público e gratuita.

28/03/202215:58- atualizado às 18:34 em 12/04/2022

O beach tennis chegou no Sesi Santos. Nos dias 9 e 10 de abril, os praticantes e admiradores da modalidade poderão vivenciar um fim de semana com partidas em diversas categorias e muita diversão no Torneio Sesi de Beach Tennis. O evento, que acontecerá na Arena Sesi de Praia, terá abertura e Talk Show com Marcus Ferreira, campeão Mundial de Beach Tennis em 2018.

As inscrições para os jogos vão até 7/4, às 18h e as vagas são limitadas aos competidores, que terão tratamento vip com avaliação bioimpedância e espaço fisioterapia. Para assistir, todo o evento é gratuito e aberto ao público, que poderá acompanhar o torneio e curtir programação especial nos dois dias, com muita música (DJ), circuito de Cross Fit, Futmesa, lazer e recreação para crianças, massoterapeuta, food trucks, entre outras atividades. 

 

Arena Sesi de Praia

A novíssima arena Sesi de Praia é composta por seis quadras de areia para a prática de beach tennis, futvolei e vôlei de praia. A arena tem dois acessos, um em cada lado da quadra, com um grande deck em toda a sua extensão de um lado, com parte dele em madeira e parte em alvenaria. A infraestrutura da arena e seu entorno contempla bebedouros, espaço futmesa, lanchonete, parque infantil, estacionamento, vestiários e armários.

Venha participar dessa experiência com muito play, música e atrações. Tudo isso na novíssima Arena SESI de Praia com todo o conforto que o esportista deseja.  

 

Inscrições competidores até 07/04 às 18h  
Os competidores devem preencher o formulário de inscrição: https://forms.gle/Rxhou12x8fhJ67Zh8

As vagas são limitadas.

O valor de inscrição é de R$ 120,00, por participante, para disputa de uma categoria; e R$ 160,00 por participante para competir em duas categorias.  

Retirada do Kit Atleta: sexta-feira (8), a partir das 16h até as 20h e sábado (9), das 8h as 11h no Sesi Santos.

 

Programação gratuita ao público

9/4 (sábado) 
9h: Abertura do Torneio com Marcus Ferreira, campeão Mundial de Beach Tennis em 2018
9h20: Início do Torneio - duplas mistas, duplas masculinas e duplas femininas, nas categorias A/B/C/D
11h30: Talk Show "Trajetóroa de Vencedor", com Marcus Ferreira 

10/4 (domingo)
9h: Disputas das semifinais e finais nas categorias A/B/C/D  

 

Beach Tennis 
A modalidade, que foi criada em meados de 1987 na província de Ravennana, na Itália, chegou ao Brasil em 2008, no estado do Rio de Janeiro. Desde então, o beach tennis vem crescendo rapidamente para outras cidades. Entre os locais onde há um maior número de praticantes estão Rio de Janeiro, Fortaleza, Santos, entre outras. Hoje, segundo a Federação Internacional de Tênis (ITF), o Brasil é a segunda maior força do mundo neste esporte, atrás apenas da Itália, o país criador da modalidade. 

Serviço 
Torneio SESI Santos de Beach Tennis 
Dias 9 e 10 de abril, a partir das 9h. 
SESI Santos - Av. Nossa Senhora de Fátima, 366 - Jd. Santa Maria - Santos/SP 
Entrada gratuita para público em geral para assistir as competições 

Leia também