O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca supera Osasco e mantém invencibilidade no Paulista

Em casa, equipe masculina garante mais um triunfo no torneio estadual

Em casa, equipe masculina garante mais um triunfo no torneio estadual

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
07/08/201909:29- atualizado às 10:14 em 09/08/2019

Três jogos e três vitórias. Essa é a campanha do Sesi Franca Basquete até o momento no Campeonato Paulista 2019. O terceiro resultado positivo consecutivo veio nesta terça-feira, 06 de agosto, pelo placar de 82 a 72, diante do Basquete Osasco no Ginásio Pedrocão.

Assim como no último duelo, David Jackson foi o atleta mais eficiente em quadra – 19 pontos, seis ressaltos e três assistências. Schattmann, autor de 22 pontos, conquistou o título de cestinha da partida, seguido por Lucas Cipolini que anotou 21.

“Acho que fizemos um grande jogo diante do Osasco, que é uma equipe qualificada, com jogadores muito experientes. Sabemos que o Paulista é tiro curto e que qualquer derrota pesa muito. Então entramos com foco total e conseguimos ter o controle da partida para sair com mais um resultado positivo na competição estadual”, afirmou Cipolini, que contribuiu ainda com três rebotes e um passe.

Helinho Garcia não pode contar com o elenco completo no confronto. Lucas Dias e Rafael Hettsheimeir seguem com a Seleção Brasileira nos treinamentos para a Copa do Mundo da China; Gui Abreu se apresentou à Seleção Brasileira sub-21 para a disputa do Sul-americano; e Parodi, já de volta ao Brasil após defender o Uruguai no Pan-Americano, se recupera para estrear no próximo confronto.

O Sesi Franca Basquete volta às quadras no sábado (10), quando enfrenta o Mogi das Cruzes, às 18 horas, no Ginásio Pedrocão.

Newton Nogueira/Franca