Menu Site
 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
21/10/2019 14:33 - atualizado às 11:02 em 22/10/2019

O Sesi Franca Basquete começou o NBB 2019/2020 com o pé direito. Neste sábado, 19 de outubro, a equipe do técnico Helinho Garcia garantiu sua primeira vitória, diante do Corinthians, pelo placar de 89 a 87, jogando no Ginásio Wlamir Marques.

Já são sete vitórias francanas consecutivas diante do rival alvinegro, desde o retorno do Corinthians à elite do basquete brasileiro. Esse foi o terceiro triunfo do Sesi Franca em menos de uma semana, uma vez que as equipes se enfrentaram recentemente na grande final do Paulista, na qual o time do interior venceu a série por dois a zero e conquistou o bicampeonato.

LEI DO EX?

Luciano Parodi, ex-jogador do Corinthians, brilhou no confronto desta tarde e foi fundamental para o resultado positivo do time da Capital do Basquete. Com 25 pontos (5/5 nas bolas de longa distância), quatro rebotes, sete assistências e dois roubos de bola, o armador uruguaio deixou a quadra como o atleta mais eficiente da partida – 34.

E AGORA?

O próximo compromisso do Sesi Franca pelo campeonato brasileiro acontece nesta segunda-feira (21), às 19 horas, diante do Pinheiros. O confronto será em São Paulo e terá transmissão ao vivo do DAZN.

Beto Miller/Divulgação