O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete vence São Paulo e garante primeiro lugar da fase de classificação

A equipe francana chegou a 90,9% de aproveitamento com o resultado positivo

A equipe francana chegou a 90,9% de aproveitamento com o resultado positivo

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
06/09/201908:58- atualizado às 13:34 em 09/09/2019

Atuando no Ginásio Pedrocão, nesta quinta-feira, 05 de setembro, o Sesi Franca Basquete não encontrou dificuldades para derrotar o São Paulo, por 98 a 81, em duelo válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista 2019.

Com o resultado, a equipe francana chegou a 90,9% de aproveitamento (dez vitórias e apenas uma derrota) e garantiu a primeira colocação da fase de classificação do estadual.

Autor de um duplo-duplo de 17 pontos e 12 rebotes, Rafael Hettsheimeir foi o reboteiro e o jogador mais eficiente da noite. “Que vitória! Fizemos um grande jogo, com intensidade do começo ao fim, e garantimos o resultado positivo. O elenco está cada dia mais entrosado, crescendo para chegar ainda melhor nos playoffs”, analisou o camisa 30.

Lucas Dias, cestinha da partida com 20 pontos, além de cinco ressaltos, uma assistência e dois roubos de bola, também teve grande atuação.

No sábado (07), o Sesi Franca mede forças com o Pinheiros, no último confronto da fase de classificação. A partida será às 18 horas, mais uma vez ao lado da torcida da Capital do Basquete.

Os ingressos para o jogo já estão à venda e podem ser garantidos no site da equipe ou ainda na loja oficial, no Shopping do Calçado de Franca.

Newton Nogueira/Franca