O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete fecha fase regular com vitória diante do São Paulo

Equipe enfrenta o Mogi das Cruzes nas quartas de final do Paulista

Equipe enfrenta o Mogi das Cruzes nas quartas de final do Paulista

 Por: Julia Costa, Sesi Franca
29/09/202115:33- atualizado às 17:29 em 23/01/2023

No domingo, dia 26 de setembro, o Sesi Franca Basquete garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista 2021. Jogando no Ginásio Pedrocão, o elenco francano superou o São Paulo, pelo placar de 87 a 75.

Com o triunfo, o time da Capital do Basquete finalizou a fase regular na terceira colocação: cinco vitórias em oito jogos disputados – 62,5% de aproveitamento.

Lucas Dias e Lucas Mariano, ambos com 17 pontos, foram os cestinhas da equipe da casa. Georginho anotou um duplo-duplo de 14 pontos e 10 assistências e também se sobressaiu no confronto.

“A gente fez um bom jogo hoje, contra uma equipe que também é candidata ao título. Isso nos enche de confiança para entrarmos com tudo nos playoffs. O time está crescendo a cada partida e agora vamos mostrar toda nossa força e a união do elenco”, afirmou Lucão.

O adversário do Sesi Franca Basquete nos playoffs quartas de final será Mogi das Cruzes. O primeiro jogo da série melhor de três acontece no dia 30 de setembro, no Ginásio Hugo Ramos. A segunda e a terceira partida (caso seja necessária) serão no Pedrocão, nos dias 3 e 4 de outubro.