O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Franca Basquete contrata Danilo Fuzaro e André Góes

Jogadores tiveram atuação de destaque na última temporada

Jogadores tiveram atuação de destaque na última temporada

 Por: Júlia Abrão
14/07/202010:56- atualizado às 11:22 em 10/09/2020

Danilo Fuzaro e André Góes são os dois novos reforços do Sesi Franca Basquete para a próxima temporada. Ambos os jogadores estavam em Mogi das Cruzes, onde tiveram atuação de destaque no último NBB.

Fuzaro, ala de 26 anos e 1,93 m de altura, garantiu médias de 17.9 pontos, 4.3 rebotes e 2.3 assistências, tornando-se o jogador mais eficiente da equipe.

“A expectativa é enorme de jogar em Franca, é uma cidade que respira basquete e eu não vejo a hora de estar com vocês” disse.

Já o ala/pivô André teve sua melhor temporada da carreira no NBB 2019/2020, quando conquistou médias de 14.6 pontos, 5.9 rebotes e 3.7 assistências.

“Estou muito feliz em voltar para Franca. A decisão foi tomada de forma fácil e até rápida, por saber dos jogadores que iriam continuar na equipe, da comissão técnica e sabendo ainda como tudo funciona no clube, já que faz pouco tempo que eu fiz parte do time. Sei também das ambições de sempre tentar as primeiras colocações e buscar títulos. Tudo isso motiva qualquer jogador”, afirmou.

O time anunciou ainda a renovação de Lucas Dias, Elinho, Guilherme Hubner, Márcio, Edu Marília e Adyel, além da permanência de toda comissão técnica, com o comando de Helinho Garcia.