Menu Site
 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
29/11/2019 11:21 - atualizado às 09:36 em 04/12/2019

Na última quarta-feira (27) o Sesi Araraquara Basquete recebeu no Ginásio Gigantão o time Usina Tietê/Bax Catanduva. Na primeira disputa dos playoffs, as donas da casa terminaram o confronto com o placar de 68 a 52.

Liderando a partida desde o início, o Sesi Araraquara contou com ótimas atuações da jogadora Débora Costa, que acabou de retornar da Argentina após grande atuação na Seleção Brasileira. Na disputa contra Catanduva a armadora marcou 12 pontos, deu 5 assistências e somou 13 de eficiência.

“Desde que cheguei para os treinos achei que o time está com um astral novo e com muita vontade de vencer. Gostei muito da nossa postura hoje, principalmente na defesa e acho que foi o que determinou o resultado da partida”. – comentou Débora.

No próximo sábado (30) a equipe encara o Catanduva novamente. Dessa vez o jogo será no Conjunto Esportivo Anuar Pacha, na cidade do adversário, às 19h.

Se a equipe de Catanduva vencer a disputa, haverá um terceiro jogo na segunda-feira (2), também no Conjunto Esportivo Anuar Pacha, às 20h, para a decidir qual time irá para a semifinal do Paulista. A disputa será transmitida ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube.

Ellen Costa, Sesi Araraquara

 

LEIA TAMBÉM