O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sem sustos, Sesi Franca Basquete vence Brasília no Pedrocão

 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
04/03/202009:11- atualizado às 14:53 em 16/03/2020

Após uma pausa de 21 dias, o Sesi Franca Basquete voltou ao NBB com vitória! Nesta terça-feira, 3 de março, a equipe do interior paulista superou o Brasília com facilidade, por 97 a 71, no Ginásio Pedrocão.

Essa foi a décima oitava vitória francana – a quinta de maneira consecutiva - em 23 jogos disputados até o momento no nacional. Com aproveitamento de 78,3%, o time de Helinho Garcia segue na segunda colocação, atrás somente do Flamengo.

Rafael Hettsheimeir, com 22 pontos e quatro rebotes, foi o atleta mais eficiente da noite. Schattmann, que anotou 19 tentos, e Lucas Dias, que garantiu 18, também se destacaram na partida.

O jogo marcou a volta de Lucas Cipolini às quadras. O camisa 15 não atuava desde 23 de novembro, quando sofreu uma entorse no joelho e precisou passar por cirurgia. Em seu retorno, o pivô colaborou com três pontos, dois ressaltos, duas assistências e um toco.

O próximo desafio do Sesi Franca acontece já nesta quinta-feira (5). Às 20 horas, a equipe recebe o Minas Tênis Clube, em duelo transmitido ao vivo pelo facebook. Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos no site oficial do time.

Marcos Limonti/Franca