O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

No Panela de Pressão, Sesi Franca Basquete é superado por Bauru

 Por: Julia Costa, Sesi Franca
21/09/202115:13- atualizado às 15:13 em 21/09/2021

Na segunda-feira, dia 20 de setembro, o Sesi Franca Basquete foi derrotado por Bauru, pelo placar de 89 a 81, jogando fora de casa, no Ginásio Panela de Pressão.

O time francano possui agora 57,1% de aproveitamento no Campeonato Paulista, em campanha de quatro vitórias e três derrotas. A equipe está consolidada na terceira colocação do Grupo A, independentemente do resultado dos próximos jogos.

“Tivemos um jogo duro e muito equilibrado diante do Bauru, que é uma equipe que, assim como a nossa, briga pelas primeiras colocações. No final da partida, conseguimos virar o placar, mas alguns erros defensivos fizeram com que saíssemos de quadra com a derrota. Fica o aprendizado para que a gente possa corrigir esses erros e melhorar na sequência do campeonato”, afirmou o treinador Helinho Garcia.

Na partida, David Jackson (19 pontos e três rebotes) e Georginho (18 pontos, seis rebotes e seis assistências) foram os destaques do elenco de Franca. Lucas Mariano, autor de 14 tentos e oito ressaltos, também garantiu ótima atuação.

O próximo desafio da equipe da Capital do Basquete acontece neste domingo (26), às 18h, diante do São Paulo, no Pedrocão. O confronto fecha o Returno (Fase de Realinhamento) do torneio estadual para o início dos playoffs quartas de final.