O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Nadadora do Sesi-SP conquista quatro medalhas em Campeonato Paulista de Verão

Taline Mariane também ganhou prêmio de Melhor Atleta da Classe Alta em competição no último domingo

Taline Mariane também ganhou prêmio de Melhor Atleta da Classe Alta em competição no último domingo

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
27/11/202316:56- atualizado às 16:56 em 27/11/2023

A nadadora jauense Taline Mariane disputou, no último domingo, 26, a sua última competição do ano. No Campeonato Paulista de Paranatação de Verão, sediado em Votuporanga (SP), a atleta conquistou três medalhas de ouro, uma de prata, e ainda ganhou o troféu de Melhor Atleta da Classe Alta (S6 a S10)

A atleta, que treina no Sesi Jaú sob a supervisão da equipe de natação paralímpica do Sesi-SP, competiu na Classe SB5/S6 e terminou no lugar mais alto do pódio em três provas. Taline venceu nos 100m peito, 50m livre e 100m livre. A medalha de prata veio no revezamento 4x50m. 

Desde que começou a competir representando o Sesi-SP, Taline colecionou medalhas durante o ano. Com as conquistadas em Votuporanga, a nadadora jauense chegou às 28 medalhas: 18 pelo Meeting Paralímpico Loterias Caixa; duas no Circuito Loterias Caixa de Natação; três no Paulista de Paranatação; e uma no Brasileiro Loterias Caixa de Natação

O Campeonato Paulista de Paranatação de Verão é um evento organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP) em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A competição recebeu 103 nadadores de 13 entidades do estado de São Paulo e teve mais de 30 provas.
 
 
Fotos: Divulgação

Leia também