Menu Site
 Por: Júlia Abrão, Sesi Franca
12/11/2019 09:05 - atualizado às 14:11 em 18/11/2019

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, o Sesi Franca Basquete garantiu mais um resultado positivo no NBB 2019/2020. A vítima da vez foi Mogi das Cruzes que, mesmo após jogo muito equilibrado, foi superado por 86 a 80, no Ginásio Pedrocão.

A equipe da Capital do Basquete chegou a sua sétima vitória consecutiva, manteve a liderança, e segue sem saber o que é perder na competição nacional.

Autor de um duplo-duplo de 25 pontos e dez rebotes, além de três assistências, uma bola recuperada e um toco, Lucas Dias foi o jogador mais eficiente da partida. O armador Elinho também se destacou com 18 tentos e quatro passes.

“Mogi, desde o Campeonato Paulista, tem apresentado um basquete de altíssimo nível. Sabíamos que o jogo seria complicado: eles perderam o último compromisso contra Bauru e viriam com essa gana a mais. A importância de ganhar uma partida como essa dentro de casa é absurda. Em um torneio como o NBB, cada vitória importa. Ano passado, perdemos para o Botafogo logo no começo da competição. Na temporada atual, estamos buscando manter essa sequência de invencibilidade”, analisou o camisa 5.

O Paulistano é o próximo adversário do Sesi Franca no NBB. As equipes se enfrentam neste sábado (16), às 12h50, no Ginásio Pedrocão, com transmissão ao vivo da Band e das rádios da cidade.

Marcos Limonti/Franca