O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Judocas do Sesi-SP ganham duas pratas no Troféu Brasil

Renan Torres e Michael Marcelino, do Sesi Bauru, foram vice-campeões em suas categorias na principal competição interclubes do País

Renan Torres e Michael Marcelino, do Sesi Bauru, foram vice-campeões em suas categorias na principal competição interclubes do País

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
23/09/201916:03- atualizado às 16:21 em 03/10/2019

O judô do SESI Bauru teve participação bastante positiva no Troféu Brasil, principal competição interclubes do País disputada no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília, nos últimos dias 20 e 21, com a presença de quase 400 atletas. Renan Torres foi prata na categoria sênior ligeiro (-60kg) e Michael Marcelino também foi vice-campeão na sênior meio-leve (-66kg), além de Giovanna Fontes, quinta colocada na sênior meio-pesado (-78kg).

Renan só foi superado na final por Allan Eiji Kuwabara, do Paineiras (SP), e Michael por Kainan Santos Pires, do Pinheiros (SP), que fez parte das seleções de base do Brasil nos últimos anos. Já Giovanna teve de desistir da disputa do bronze em virtude de dores no ombro e terminou a competição na quinta posição. Também representaram o SESI Bauru no Troféu Brasil os judocas Jonathan Bauer (66kg), Iuri Rocha (81kg) e Guilherme Cabral (Pesado) no masculino e Gabriela Fontes (70kg) no feminino.

Mundiais Sub-18 e Sub-21
Após disputar o Troféu Brasil, o judô do SESI Bauru focará sua preparação para os Mundiais das categorias Sub-18 e Sub-21.

No Campeonato Mundial de Judô Sub-18, que será realizado em Almaty, no Cazaquistão, de 25 a 30 de setembro, o SESI Bauru será representado por Matheus Pereira, que lutará no segundo dia de competições, nesta quinta-feira, 26. Já o Mundial Sub-21 será disputado em Marrakesh, no Marrocos, de 12 a 20 de outubro, com as presenças dos judocas Renan Torres, Michael Marcelino e Giovanna Fontes.

Renan Torres (primeiro a esquerda) no pódio da categoria sênior ligeiro

 

Michael Marcelino (primeiro a esquerda) no pódio da categoria sênior meio-leve

 

 

Leia também