O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Diante de Mogi, Sesi Franca Basquete garante segunda vitória no Paulista

 Por: Julia Abrão, Sesi Franca
23/10/202011:28- atualizado às 14:45 em 10/11/2020

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, o Sesi Franca Basquete conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Paulista 2020. O triunfo aconteceu em cima de Mogi das Cruzes, por 98 a 80, em partida disputada no Centro de Treinamento Hélio Rubens Garcia, no SESI.

A equipe comandada por Helinho Garcia possui agora 66,6% de aproveitamento do estadual – duas vitórias e uma derrota.

Elinho foi o atleta mais eficiente do time da casa: sete pontos, nove assistências e cinco rebotes. Lucas Dias (18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências), Danilo Fuzaro (17 pontos e seis rebotes), Gui Abreu (16 pontos e quatro rebotes) e Márcio (14 pontos e quatro rebotes) também tiveram atuação de destaque.

“Conquistamos uma grande vitória, contra uma equipe que se equivale a nossa em termos de plantel. Fiquei extremamente feliz com resultado porque os atletas mais novos, ao lado dos jogadores mais experientes, produziram muito em quadra”, analisou o comandante francano.

Com o triunfo desta noite, o time da Capital do Basquete garantiu a segunda posição do Grupo A, atrás somente de Bauru. Dessa forma, na próxima etapa, disputará um quadrangular, em turno único, contra Bauru, além do 3º e do 4º colocados do Grupo B.

As partidas acontecerão no Ginásio Panela de Pressão, entre 30 de outubro e 1 de novembro. Os dois primeiros colocados se classificam para o final four, em busca do título.

Marcos Limonti/Franca