O Sesi Vôlei Bauru vai em busca de seu segundo título da temporada. A equipe bauruense enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde neste sábado, 18, às 21h30, horário de Brasília, pela Supercopa 2025. A competição, disputada em jogo único, será sediada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com transmissão do Sportv 2 e getv.
 
Técnicos e capitãs dos dois times participaram de coletiva sobre a Supercopa 
Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP
 
O time de Bauru chega na Supercopa uma semana após ser campeão do Campeonato Paulista 2025, o terceiro título estadual da equipe bauruense. O Sesi Vôlei Bauru se classificou para a Supercopa após ser vice-campeão na Copa Brasil e na Superliga, ambos conquistados pela equipe de Osasco.
 
O clássico paulista, que definiu as três finais da última temporada, já ocorreu na atual temporada, com vitória do Sesi Vôlei Bauru em 3 sets a 0 na casa do adversário. Na ocasião, Bruna Moraes foi a maior pontuadora da partida, anotando 16 pontos.
 
A oposta do Sesi Vôlei Bauru também liderou a equipe em pontos totais durante a campanha invicta no Paulista, com 131 pontos, seguida por Acosta, com 109. Kasiely encerrou o Estadual como a melhor sacadora do time bauruense, pontuando seis vezes no fundamento, enquanto Mayany foi a maior bloqueadora, com 26 pontos de bloqueio.
 
O Sesi Vôlei Bauru vai em busca da sua segunda conquista da Supercopa, com o primeiro título sendo na estreia da Arena Paulo Skaf, em 2022. O título nacional também será a segunda competição da temporada, que ainda tem prevista a disputa da Superliga, Sul-Americano de Clubes e a Copa Brasil.
 
Do atual elenco bauruense, quatro atletas estiveram presentes no título de 2022: Dani Lins, Léia, Mayany e Thays. Além delas, Kasiely também já foi campeã da competição.
 
 
Sesi Vôlei Bauru busca segundo título da Supercopa
Fotos: Felipe Wiira/Sesi-SP
 
 
 
Supercopa do Brasil 2025 Vôlei Feminino
18 de outubro – Ginásio Guanandizão, Campo Grande, Mato Grosso do Sul
21h30 (horário de Brasília, 20h30 no horário local)
Sesi Vôlei Bauru x Osasco São Cristóvão Saúde