O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Consultoria Socioambiental

As ações em ESG têm ganhado grande visibilidade, uma vez que as questões ambientais, sociais e de governança (Environmental, Social, Governance) passaram a ser consideradas essenciais nas análises de riscos e nas decisões de investimentos.

A forma como a empresa lida com cada pilar do ESG determinará o posicionamento de sua imagem perante os seus stakeholders. Diante disso, o SESI-SP, por meio de consultorias que preconizam soluções práticas, auxilia a empresa a incorporar a responsabilidade socioambiental em seu planejamento estratégico, gerando valor compartilhado.

As consultorias socioambientais SESI-SP consideram o papel individual indispensável para a construção de um modelo de atuação em rede e disseminação da cultura de desenvolvimento sustentável, identificando as necessidades de cada cliente e desenvolvendo programas personalizados.

Transforme sua empresa em uma organização orientada à geração de valor socioambiental. Para saber mais sobre as nossas consultorias, entre em contato conosco!


TENHO INTERESSE

ENTRE EM CONTATO