O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Tertúlias Literárias

 

 

Mergulhar no universo ficcional literário, pode desenvolver efeitos poderosos em quem vive essa experiência. A Literatura pode agir como uma forma de apoio ao ser humano, no seu desenvolvimento pessoal e profissional. O projeto Tertúlias Literárias SESI-SP: Contos e encontros tem por finalidade estimular a leitura e a escrita da sociedade, apresentando ao público do Centro Cultural FIESP algumas propostas de leitura, as quais serão compartilhadas em encontros regulares realizados no Centro Cultural, em parceria com a área da Cultura do SESI-SP. A ideia é que a cada encontro seja realizada uma leitura coletiva e que após a leitura siga-se uma discussão acerca da obra. A cada encontro acontecerá a leitura/discussão de um texto, neste primeiro Módulo, do gênero literário Conto.

Acesse os conteúdo aqui o Padlet

 

Mergulhar no universo musical pode desenvolver efeitos poderosos em quem vive essa experiência. A Música pode agir como uma forma de apoio ao ser humano, no seu desenvolvimento pessoal e profissional. As composições servem de inspiração para a vida e tocam de forma singular em cada indivíduo. O projeto Tertúlias Literárias SESI-SP: Letras Que Tocam, tem por finalidade estimular a leitura e a escrita dos estudantes dos cursos de Licenciatura da Faculdade SESI de Educação, apresentando algumas propostas de leitura, as quais serão compartilhadas em encontros regulares realizados na Faculdade, em parceria com a área da Cultura do SESI-SP. A ideia é que a cada encontro sejam realizadas leituras e escuta de músicas coletivamente, e na sequência haja uma discussão acerca das obras. 

Acesse aqui o Padlet 

 

Mergulhar no universo ficcional literário, pode desenvolver efeitos poderosos em quem vive essa experiência. A Literatura pode agir como uma forma de apoio ao ser humano, no seu desenvolvimento pessoal e profissional. O projeto Tertúlias Literárias SESI-SP: Contos e encontros tem por finalidade estimular a leitura e a escrita dos alunos dos cursos de licenciatura da Faculdade SESI de Educação, apresentando aos estudantes algumas propostas de leitura, as quais serão compartilhadas em encontros regulares realizados na Faculdade, em parceria com a área da Cultura do SESI-SP. A ideia é que a cada encontro seja realizada uma leitura coletiva e que após a leitura siga-se uma discussão acerca da obra. A cada encontro acontecerá a leitura/discussão de um texto, neste primeiro Módulo, do gênero literário Conto. 

Acesse aqui o Padlet 

 

Acesse nosso canal no

Leia também