O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP lança pacote de ferramentas para apoiar a indústria no combate à Covid-19

Plataforma de teleatendimento e telemedicina visa minimizar a contaminação entre os colaboradores

O Sesi-SP lança um pacote de serviços para apoiar a indústria no combate à Covid-19 e minimizar a contaminação entre os colaboradores de escritórios administrativos e unidades fabris. A plataforma de telemedicina e teleatendimento, compatível com smartphones, tablets e computadores, vai monitorar a saúde de todos para avaliar a necessidade de uma consulta médica, feita 100% digital, e encaminhar casos suspeitos para a testagem - também oferecida pelo Sesi-SP.
 

Empresas contratantes poderão oferecer a seus colaboradores uma plataforma de triagem e atendimento médico disponível 24 horas por dia. Por meio de uma triagem humanizada, seguindo o Protocolo de Manchester, o tempo de espera é de apenas cinco minutos.  

Utilizando a plataforma, é possível realizar duas mil consultas por dia, com uma taxa de resolução de mais de 95%, encaminhando apenas 3% dos casos para um especialista e somente 1% para a internação hospitalar.  

Com isso, os riscos de contaminação dentro da empresa são reduzidos, assim como a sinistralidade e as taxas de afastamento, e ao utilizar o atendimento disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, a produtividade dos colaboradores aumenta consideravelmente.  

Quero Contratar

TENHO INTERESSE

Leia também