Menu Site
 Por: Núcleo de Comunicação

A língua inglesa faz parte do ambiente corporativo não apenas para o caso da necessidade de se estabelecer um diálogo no idioma, como por exemplo em reuniões. Já notou a infinidade de palavras e expressões introduzidas na rotina de tarefas e até nos encontros mais casuais durante uma parada para o café? E-mail, networking, happy hour, brainstorming, call, target, business, CEO são somente algumas delas.

 

Curso de inglês para negócios e outros módulos customizados para os trabalhadores

Se o conhecimento do idioma é uma demanda importante para o desenvolvimento do trabalho, o SESI-SP oferta para as empresas um curso de inglês com módulos formatados de acordo com a necessidade da companhia. Atende grupos de funcionários ou de forma individualizada, em aulas ministradas na própria empresa ou em uma unidade escolar da instituição.

 

Inglês com ênfase em conversação

O curso de inglês do SESI Idiomas dá ênfase à conversação, com metodologia embasada na abordagem comunicativa. Portanto, estimula os estudantes a desenvolverem as quatro habilidades (ouvir, falar, ler e escrever) por meio de situações do cotidiano.

 

SESI Idiomas atende empresas em 17 cidades pelo Estado de São Paulo

O SESI-SP atende empresas da capital paulista, grande São Paulo (Diadema, Mauá e São Caetano do Sul), além das companhias das seguintes cidades do interior: Araraquara, Franca, Itu, Mococa, Piracicaba, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sertãozinho, Sorocaba, Vinhedo e Votorantim.

 

QUERO CONTRATAR