O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

SESI-SP recebe inscrições de trabalhadores para participação em jogos esportivos

Funcionários de companhias de todo o Estado de São Paulo podem participar da 72ª edição dos Jogos do SESI. Entre as provas, Atletismo, Natação, Pesca, Tênis de mesa, Xadrez, além de uma competição musical.

Funcionários de companhias de todo o Estado de São Paulo podem participar da 72ª edição dos Jogos do SESI. Entre as provas, Atletismo, Natação, Pesca, Tênis de mesa, Xadrez, além de uma competição musical.

 Por: Karina Costa, Núcleo de Comunicação
12/09/201913:49- atualizado às 08:59 em 16/12/2019

Durante todo o mês de setembro, trabalhadores de empresas de todos os portes, localizadas no Estado de São Paulo, podem se candidatar para competir em provas individuais de Atletismo, Natação, Pesca, Tênis de mesa, Xadrez e Música (interpretação), pelo Jogos do SESI.

Para se inscrever em uma das modalidades individuais, clique aqui.

 

O festival do trabalhador, realizado pelo SESI há mais de 70 anos, ao mesmo tempo em que promove a qualidade de vida por meio do esporte, valoriza e celebra o talento da indústria em diferentes áreas. No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes companhias participam das fases municipal, regional e final estadual dos Jogos do SESI, em disputas femininas e masculinas - adulto e máster-, coletivas e individuais.

O evento conta anualmente com cerca de 30 mil trabalhadores inscritos, 60 cidades envolvidas e oferece mais de 70 modalidades. Somente em 2018, a final estadual da competição reuniu cerca de 1.000 colaboradores, de 75 empresas atuantes no Estado de São Paulo.

Tanto as provas das modalidades individuais, com inscrições abertas, quanto a final das competições para as equipes classificadas na etapa regional, pelas modalidades coletivas, serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro no SESI Epitácio, local com espaço para hospedagem* e diversas opções de lazer - https://www.sesiepitacio.com/.

(* Funcionários de empresas Beneficiárias da Indústria são isentos do pagamento de despesas para transporte, hospedagem e alimentação para participação na final em Epitácio)

Saiba mais sobre os Jogos do SESI, aqui: sesisp.org.br/para-industria/jogosdosesi