Menu Site
 Por: Núcleo de Comunicação
05/12/2016 15:01 - atualizado às 13:08 em 22/10/2018

O SESI-SP desenvolveu uma gama de serviços de Ética e Responsabilidade Social, a fim de dar suporte às indústrias, não somente na formação pessoal e profissional dos trabalhadores, mas também na sustentabilidade do negócio. O objetivo é apoiar a disseminação do conceito de ética no ambiente de trabalho, promovendo a autorreflexão e melhoria das práticas da empresa em relação a seus trabalhadores e demais partes interessadas, bem como o alinhamento da conduta deles à sua política de gestão.

 

 

Modalidades oferecidas

Consultoria, curso, palestra e workshop personalizados para cada cliente conforme demanda

Objetivos

  • Favorecer um ambiente de trabalho que desencadeie boa qualidade da produção, alto rendimento e, por consequência, ampliação dos negócios e maior lucro.
  • Fornecer critérios ou diretrizes para que as pessoas se sintam seguras ao adotarem formas éticas de agir.
  • Aumentar a integração entre os funcionários da empresa.
  • Criar nos colaboradores maior sensibilidade, para que busquem o bem-estar dos clientes e fornecedores e, em consequência, sua satisfação.
  • Facilitar o desenvolvimento da competitividade saudável entre concorrentes.
  • Atrair clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros que se pautem por elevados padrões éticos.
  • Consolidar a lealdade e a fidelidade do cliente.
  • Agregar valor à empresa e fortalecer sua imagem.
  • Garantir a sustentabilidade da empresa.

 

DURAÇÃO


Consultoria, carga horária customizada em função da demanda
Curso, 4 horas
Palestra, de 1 hora a 1 hora e 30 minutos
Workshop, 1 hora e 30 minutos

A QUEM SE DESTINA


Empresas beneficiárias – contribuintes do segmento industrial. 
Empresas não beneficiárias – não contribuintes.

ONDE ENCONTRAR


Em todas as 55 unidades do SESI no Estado de São Paulo. Para mais informações, entre em contato com a mais próxima.

INVESTIMENTO E RETORNO


O investimento varia de acordo com a modalidade contratada e o número de turmas envolvidas. Como retorno, os serviços sensibilizam e promovem o aprendizado sobre o tema de forma interativa; os participantes do curso que tiverem frequência mínima de 75% da carga horária receberão certificado.

 

 

QUERO CONTRATAR