O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Feira de Teatro Lambe-Lambe

Teatro de Caixeiros

Projeto: SESI Viagem Teatral

A Feira de Teatro Lambe-lambe é um projeto coletivo de apresentação simultânea de diversas caixas lambelambe. Foi idealizada como um ponto de encontro dos integrantes do coletivo Teatro de Caixeiros que realizam uma intervenção onde são apresentadas suas caixas e respectivas histórias em miniatura.

Duração:

90 min

Categoria: Livre
Ficha Técnica:

Atores manipuladores:
Michelle Maria
Flávio Racy
Mariana Cazula
Ton Pereira
Daniele Alana
Cesar Mazari
Marcos Melo
Clara Racy

Assistência: Analia Foresto e Thais Foresto
Produção: Flávio Racy, César Mazari, Mariana Cazula, Daniele Alana
Realização: Coletivo Teatro de Caixeiros
Apoio: Cia. A DitaCuja

Gênero: Bonecos e Fantoches
Minibiografia do Grupo ou Cia:

O núcleo de pesquisa de teatro lambe-lambe “Teatro de Caixeiros” nasceu em 2012 como um centro de estudos, pesquisas e difusão do teatro lambe-lambe na cidade de Ribeirão Preto e região, apoiado e incentivado pela Cia. A DitaCuja. Tem como objetivo a pesquisa dessa linguagem genuinamente brasileira de teatro de animação, e integra-se a uma rede de grupos que atua na difusão do Teatro Lambe-lambe em toda a América latina.

A partir de estudos e pesquisas sobre o universo da manipulação de bonecos em miniatura, o grupo tornou-se pioneiro do Teatro Lambe-lambe na região de Ribeirão Preto e estreou em 2012 sua primeira intervenção dentro desta estética, “Viajantes”. Em 2017 estreia a Feira de Teatro Lambe-lambe, um projeto coletivo de diversas caixas apresentadas simultaneamente.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR