O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
DIVERSÃO EM CENA: BOO

Minha Companhia

Projeto: Diversão em Cena

Esta conhecida onomatopeia apavorante, traduz a atmosfera deste espetáculo, que visita um tema clássico e universal da infância, mas pouco debatido com os pequenos. O medo!

Boo é um espetáculo inspirador para todas as idades. Nessa história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla caem de paraquedas no meio de uma floresta inóspita e perigosa. Lá, encontram seus maiores e piores medos, descobrem como sobreviver, enfrentar e superar suas dificuldades com muita coragem! Mulheres... Super heroínas, ativar! 

Um convite, a experimentar e vivenciar o tema do espetáculo, sob uma perspectiva diferente, com um olhar gracioso e muito divertido.

Duração:

45 min

Categoria: Infantil
Ficha Técnica:

Janaina Morse – Palhaça Brisa

Maria Tereza costa – Palhaça Tecla

Orientação dramatúrgica: Assis Benevenuto

Orientação de Palhaçaria: Daniela Rosa

Trilha sonora original: Maria Tereza Costa

Iluminação: Marina Arthuzzi

Cenografia e figurino: Janaina Morse e Maria Tereza Costa

Produção: Minha Companhia

Realização: Mina Cultural

 

A FUNDAÇÃO ARCELORMITTAL 

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo integra o programa Diversão em Cena, que é o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil e tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Gênero: Comédia
Minibiografia do Grupo ou Cia:

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR