O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Festival ShowCase Reinaldo Bello - SEMIFINAL

Festival ShowCase Reinaldo Bello - sua música em cena!

Projeto: SESI Música - Série Popular

Festival ShowCase Reinaldo Bello - sua música em cena!, é um concurso de música realizado pelo Serviço Social da Indústria – Departamento Regional de São Paulo – SESI-SP, por intermédio dos Centros de Atividades do SESI Rio Claro, Piracicaba e Limeira. Tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical. Oferecer um importante espaço aos novos compositores e intérpretes, tendo como proposta promover e revelar novos talentos nos mais variados gêneros musicais da Música, em suas distintas vertentes, em formações vocais, conjuntos musicais (vocal e banda), incentivando o interesse da população aos novos criadores, por meio de uma mostra musical de artistas da região de Rio Claro, Piracicaba e Limeira, como fonte de cultura e qualidade de vida, além de ressaltar o papel da indústria como participante ativa na formação cultural da sociedade.

No dia 10 de dezembro, os oito artistas/músicos classificados na primeira fase, realizarão as apresentações ao vivo no Teatro do Sesi Rio Claro. A etapa  definirá os finalistas do concurso musical será aberta ao público.

Sobre Reinaldo Bello

Reinaldo Bello fez parte da equipe do Sesi-SP, onde atuou como técnico de luz e operador técnico de teatro. Trabalhou com grandes artistas como Chrystian & Ralf, Ivete Sangalo, Zé Ramalho, Almir Sater e sempre foi exaltado pela sua dedicação e talento. Durante o período de isolamento social, criou formas de levar atividades ao público por meio de lives e aulas de música e esportes. Faleceu precocemente, aos 45 anos, vítima de covid-19 deixando boas lembranças e saudade nos filhos Nathan e Izabela, na esposa Fátima Riani e em todos que iluminou com sua arte. Este showcase foi criado em sua homenagem

 

Duração:

180 min

Gênero:
Modalidade:
Quando acontece::

Seleção dos classificados para a semifinal em ordem alfabética:

Amarelinha - Mário Brito (Show Case)  - Mario Americo Furtado de Aquino

Coisa de Pedro - Pedro Francisco da conceição

Inverso - Rio Claro

Minh 'alma Encontrou Paz -  Eloy Porto Neto

Rosa Negra - Cordeirópolis

Showcase Reinaldo Bello Sesi SP - Apostullus Wildner Oliveira Leite

Sonhos e Lembrança -  Claudemir César de Oliveira

Voodoo Drive -  Eduardo Bambozzi Orlando


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR