O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Graça Cunha canta clássicos do samba

Graça Cunha canta clássicos do samba

Projeto: Música SESI-SP

Apresentar um show dedicado aos grandes compositores de samba e sua importância fundamental no desenvolvimento e mudanças dessa vertente ao longo do tempo.

Um show de 65 minutos apresentando grande compositores do samba como Cartola, Jackson do pandeiro, Assis Valente, na voz da prestigiada cantora Graça Cunha e banda.

Duração:

60 min

Ficha Técnica: Graça Cunha: Voz, Dino Barioni: Violão e guitarra, Ramon Montagner: Bateria e Roberto Rivelino de Carvalho: contrabaixo
Gênero: Pop
Minibiografia: Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de dois mil e quinhentos trabalhos que foram ao ar, entre jingles e locuções para TV, rádio e cinema, assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros. A artista integrou de setembro de 2005 à janeiro de 2016, a banda do Programa “Altas Horas” do apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar todo sábado a noite pela Rede Globo. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music. Com este álbum, Graça foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Foi jurada do programa Canta comigo na Record TV apresentado na época por Gugu Liberato. Também participa do projeto Notas Contemporâneas com direção e arranjos de Yan Montenegro que acontece no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo.
Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR