O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Apresentação Núcleo de Música SESI São Carlos

Encerramento de Semestre

Projeto: SESI Música - Série Popular

Para comemorar o encerramento do semestre do Núcleo de Música do SESI São Carlos, os alunos apresentarão os ensinamentos adquiridos ao longo dos cursos.

A apresentação contará com Músicas Eruditas e Populares. Serão executados temas de desenhos animados, filmes e jogos de vídeo game.

Destacamos: Tema do Desenho dos FlintStones; Filme Piratas do Caribe; Aquarela; Fear of the Dark; Have You Ever Seen The Rain.

Reserve seu ingresso gratuito e venha prestigiar nossos alunos.

Duração:

40 min

Ficha Técnica:

Os cursos de Iniciação Instrumental do Núcleo de Música do SESI São Carlos visam desenvolver a percepção auditiva, o senso rítmico, a capacidade motora, além de aperfeiçoar os fundamentos básicos da técnica instrumental e da leitura musical, para pessoas de 8 a 90 anos.

Gênero: Musical
Minibiografia:

Os Núcleos de Música do SESI-SP oferecem cursos gratuitos de iniciação musical e o ensino em instrumentos de cordas (Viola de Arco, Violino, Violoncelo e Contrabaixo Acústico) em nove unidades do SESI no Estado de São Paulo. O objetivo é promover com excelência o acesso à música, de forma interativa e lúdica, tendo em vista o desenvolvimento pessoal, a sensibilidade estética e artística do aluno. São cursos livres, de caráter não profissionalizante, oferecidos ao público com idade a partir de sete anos. A iniciativa do SESI-SP contribui para o desenvolvimento da capacidade crítica do aluno e na formação de um cidadão mais ativo em seu contexto social. As aulas acontecerão em 9 unidades do SESI-SP: Araras, Bauru, Diadema, Indaiatuba, Jacareí, Jundiaí, Limeira, São Caetano do Sul e São Carlos

Série: Erudita

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR