O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Daniel Medina e Banda

Madrigal

Projeto: SESI Música - Série Popular

Se preparando para gravar seu segundo álbum de estúdio, o compositor cearense Daniel Medina apresenta o show “Madrigal”. Na companhia dos músicos Guilherme Kafé (baixo) e Igor Caracas (Bateria), Medina reúne músicas de seu disco de estreia (Evoé!) e canções de seu novo EP. Artista influenciado pela literatura e pelo teatro, com 10 anos de carreira entre a música, o teatro e a literatura, Daniel Medina desenvolve seu trabalho sempre em busca da máxima expressão poética. Utilizando timbres elétricos e acústicos (guitarra e violão) e de uma interpretação performática, Daniel Medina apresenta canções de sua autoria como “Cancioneta”, “Folia Circular”, “Nós Ao Vivo”. Tendo recebido elogios dos críticos Tárik de Souza e Solano Ribeiro, e dos compositores Arrigo Barnabé e Tom Zé.

Duração:

60 min

Ficha Técnica: Daniel Medina - Voz e violões Igor Caracas - Percussão e bateria Guilherme Kafé - Baixo e guitarra Priscila Zambone - Produção Executiva
Gênero: MPB
Minibiografia: Daniel Medina iniciou sua carreira em Fortaleza. Entre 2005 e 2010 integrou grupos musicais e coletivos artísticos como o Projeto “CadaFalso” e a banda performática Manilha Mundial. Compôs trilhas para teatro e cinema em projetos o longa metragem “O Último Trago” (Alumbramento Filmes) e as peças teatrais “Nossa Cidade” e “Hamelt Solo” (Coletivo Soul). Em 2017, residindo em São Paulo, lançou seu álbum de estreia “Evoé!” pelo selo paulista YB Music. O álbum conta com a produção musical de Saulo Duarte e Igor Caracas e participações especiais de Marcelo Jeneci e Gero Camilo. Após circular com o álbum “Evoé!” por cidades como São Paulo, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e Fortaleza, em 2019 Daniel Medina realiza sua primeira turnê européia pelas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Viseu (Portugal) e Paris (França). No mesmo ano entra em temporada no renomado Teatro de Arena Eugênio Kusnet (FUNARTE-SP) com o show “Vivaz!”. Em 2021 lança o EP, Madrigal.
Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR